LivroPDF Cursos e Ebooks Quantos eus que não são meus? Padre Fábio de Melo (PDF)

Quantos eus que não são meus? Padre Fábio de Melo (PDF)

Quantos-eus-que-nao-sao-meus-Como-desvelar-construir-e-preservar-a-identidade-1

Neste livro “Quantos Eus que Não São Meus?: Como Desvelar, Construir e Preservar a Identidade” é escrito por Pe. Fábio de Melo e foi publicado em 5 de setembro de 2022. O livro recebeu uma alta avaliação dos leitores, com uma média de 4,8 estrelas com base em 614 avaliações de clientes. Além disso, é classificado como o 1º mais vendido na categoria de Filosofia, Religião e Espiritualidade.

Nesta obra, Padre Fábio de Melo explora a ideia de quantos “eus” diferentes as pessoas podem assumir ao longo de suas vidas, muitas vezes influenciadas por medo, conveniência ou imposições afetivas. Ele propõe uma reflexão profunda sobre como desvelar, construir e preservar a verdadeira identidade de cada indivíduo. O autor destaca que é possível cultivar e descobrir versões inéditas de nós mesmos ao longo da vida, e que nunca é tarde para nos tornarmos quem realmente somos.

O livro parece oferecer insights e orientações para os leitores interessados em explorar questões relacionadas à identidade, crescimento pessoal e autenticidade. É uma obra que busca inspirar os leitores a se conhecerem melhor e a viverem de acordo com sua verdadeira essência.

Lembre-se, é uma oferta por tempo limitado, então não deixe para depois.

✅📖👉 CONTINUE A LEITURA DO LIVRO

Sobre o autor

Padre Fábio de Melo é mineiro da cidade de Formiga, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e mestre em Teologia Sistemática. Ele se dedica ao trabalho de evangelização pela arte em diversas áreas de atuação: como padre, professor universitário, escritor, cantor e compositor.

É autor de vários livros, entre eles: Tempo de Esperas, Orfandades, É sagrado viver, Quem me roubou de mim?, Por onde for o teu passo, que lá esteja o teu coração e Hora da essência, todos lançados pela Editora Planeta.


Descubra mais sobre LivroPDF

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Related Post