Ícone do site LivroPDF

DESIGNADA AO CAPO : OMERTÀ PDF AUTOR M. Colchero

AGE GAP + MÁFIA + HOMEM POSSESSIVO + CASAMENTO POR OBRIGAÇÃO + VINGANÇA

Um casamento por obrigação em um mundo obscuro pede passagem e não há outra opção que não seja se submeter.

Monalisa Lucchesi aparenta ser tudo aquilo que a mulher da família deve ser: cumpridora do Código de Silêncio que mantém toda a associação criminosa. Como um fantoche, é entregue ao futuro Capo da Cosa Nostra e aparenta não se importar quando a utilizam como um peão em um jogo macabro.

Ettore Montanari é um Homem de Honra. Iniciado para dar continuidade ao legado secular que rege toda a Sicília, utiliza-se de todas as ferramentas que as suas mãos alcançam para conseguir o quer.

E isso inclui a bella diaba que escolheu para si.

Ele só não esperava encontrar em sua casta esposa o puro fogo Da Fênix e lhe resta apenas se queimar contra tudo, contra todos e até contra a própria Cosa Nostra.

Ele tem um dever.
Ela carrega uma missão.
E nem mesmo o inferno poderá impedi-los, pois irão queimá-lo com a própria destruição.

Sangue e fogo se misturam nessa jornada de segredos, poder e silêncio, da qual só se sai morto.

A Cosa Nostra não será mais a mesma.

ESSA OBRA CONTÉM OS SEGUINTES GATILHOS: Violência; violência doméstica; tráfico de pessoas; tráfico de drogas; tortura; estupro; homicídio; aborto; uso de drogas lícitas; ilícitas e armas de fogo.

Lembre-se, é uma oferta por tempo limitado, então não deixe para depois.

APROVEITE E CONTINUE A LEITURA NO SITE: ==> QUERO LER DESIGNADA AO CAPO : OMERTÀ


Detalhes do LIVRO DESIGNADA AO CAPO : OMERTÀ

APROVEITE E CONTINUE A LEITURA NO SITE: ==> QUERO LER DESIGNADA AO CAPO : OMERTÀ

M. Colchero

Sob um pseudônimo nada usual, Colchero é uma das mil versões que há em mim. Casada, mãe de muitos pets, apaixonada por romances, falante por natureza e empreendedora na vida. Escrevo fanfics desde 2013, mas me arrisquei em uma obra original em 2019, como forma de me redescobrir. Desbravo universos clichês, mas são os dramas e os romances obscuros que me fazem vibrar. Sempre leal ao que desejo escrever, tenho como premissa o fato de que nunca vou caber em uma caixinha, as prefiro abertas e com muito caos em cada linha.

Sair da versão mobile