De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava: (Trilogia De Repente – Livro 2) | Luciane Rangel | Ebook
Se você é apaixonado por histórias envolventes, carregadas de emoções intensas, reviravoltas inesperadas e aquele clichê delicioso de enemies to lovers, então De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava, escrito pela incrível Luciane Rangel, é simplesmente uma leitura obrigatória. Este é o segundo volume da apaixonante Trilogia De Repente, mas não se engane: cada livro conta a história de um casal diferente, o que torna a experiência ainda mais rica e imersiva.
Desde as primeiras páginas, Luciane Rangel consegue capturar nossa atenção com uma escrita fluida, divertida e absolutamente cativante. O cenário principal – uma inesperada união em Las Vegas – já nos prepara para o turbilhão de emoções que está por vir. A protagonista, uma influenciadora digital de enorme sucesso, e o protagonista, um advogado bilionário que representa o estereótipo clássico do cafajeste irresistível, se veem presos num casamento improvisado que, se anulado, poderia arruinar carreiras, contratos milionários e sonhos pessoais.
A história se desenrola com uma habilidade magistral de manter o leitor curioso e entretido. Christopher Brady, o típico sujeito detestável e autoconfiante, e a protagonista que também nutre um forte desprezo por ele, se embriagam em uma viagem a Las Vegas e acordam, para sua surpresa e horror, casados. Pior ainda: tudo foi transmitido ao vivo para milhões de seguidores da influenciadora, tornando o “casamento” um fenômeno viral e praticamente impossível de desfazer sem grandes consequências.
O dilema proposto por Luciane Rangel é delicioso: como fingir um casamento perfeito com alguém que você mal suporta? Como criar cenas românticas, fotos sorridentes, momentos íntimos – tudo sob os olhos atentos do público e da mídia? Esse jogo de aparências, carregado de tensão sexual, provoca no leitor aquela ansiedade gostosa para saber quando o ódio vai finalmente se transformar em amor.
Outro ponto forte do ebook De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava é a construção de personagens. Eles são reais, imperfeitos, cheios de camadas, e a evolução do relacionamento é conduzida de maneira natural e crível, ainda que recheada de momentos hilários e de tirar o fôlego. Luciane Rangel também insere com maestria diálogos espirituosos, cenas quentes e momentos de vulnerabilidade emocional que fazem o coração do leitor oscilar entre suspiros e gargalhadas.
Vale ressaltar que, embora este seja o Livro 2 da trilogia De Repente, ele pode ser lido de forma independente. Porém, a recomendação da autora é seguir a ordem de publicação para uma experiência mais completa e para evitar spoilers de casais apresentados nos volumes anteriores. Esse cuidado com a continuidade demonstra o comprometimento de Luciane Rangel em entregar uma história coesa e ainda mais emocionante para quem acompanha a trilogia.
O livro De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava possui 394 páginas, está disponível em português, foi publicado em 27 de agosto de 2022 e tem um tamanho de arquivo de 3.1 MB, tornando-o uma leitura acessível e perfeita para qualquer dispositivo Kindle ou aplicativo Kindle. Além disso, o formato eBook Kindle é prático para quem ama ter suas histórias favoritas sempre à mão.
Sobre a autora, Luciane Rangel é uma escritora nacional de destaque que também já publicou sob o pseudônimo LF Freitas. Reconhecida pela sua habilidade em criar romances irresistíveis, recheados de tensão, humor e emoção, ela construiu uma sólida base de leitores apaixonados. Seus livros alcançam altíssimas avaliações – como os impressionantes 4,8 de 5 estrelas baseados em mais de 1.500 avaliações –, o que demonstra a excelência de sua escrita e a profundidade emocional que consegue transmitir.
Com características tão envolventes como “enemies to lovers”, “fake dating” e um casamento por acidente em Vegas, o livro De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava é simplesmente imperdível para os fãs de um bom romance contemporâneo, divertido e recheado de química explosiva entre os protagonistas.
Se você procura uma leitura divertida, viciante, com personagens que vão fazer você rir, se emocionar e torcer para o amor acontecer contra todas as expectativas, então prepare-se para se apaixonar! De Repente, Casada! Com o Cafajeste que Eu Odiava de Luciane Rangel está disponível na Amazon no formato eBook Kindle e ePub, pronto para transformar seus dias com muito romance e diversão!





