Ícone do site LivroPDF

A Magia da Excelência Maruxo

APRENDA A TOMAR DECISÕES ASSERTIVAS , OBTER ALTA PERFORMANCE E ENCANTAR O SEU PÚBLICO COM O MÉTODO BUSINESS EXCELLENCE Descubra a metodologia por trás das estratégias da Disney e como você pode aplicá-la em sua empresa para encantar o seu público, conquistar novos clientes, vender mais e alcançar melhores resultados.

Para acesso completo visite o site A Magia da Excelência Maruxo : Ir ao site

Além disso, você terá acesso à plataforma Hotmart, depois de finalizar a sua compra, você receberá seus dados de login e senha por e-mail, recomendamos baixar o aplicativo da Hotmart, para assistir suas aulas ou ter acesso aos cursos ebooks ou apostilas.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO TREINAMENTO A MAGIA DA EXCELÊNCIA

– Como aumentar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar a sua base consumidora através da excelência

– Como encantar o seu público através do relacionamento

– Como escrever os processos e desenhar a sua cultura corporativa, que vão guiar a sua tomada de decisão

– Como aplicar a Filosofia da Excelência para obter alta performance

– Como vender mais e melhor para seus clientes oferecendo experiências adicionais e complementares

– Como tomar decisões assertivas sobre o seu negócio

– Como lidar com clientes frustrados, reorganizando suas emoções e conduzindo-o novamente para uma conexão emocional profunda

– Como utilizar o Customer Experience como principal fator de diferenciação

Neste site apenas indicamos cursos ebooks e produtos. para acesso completo acesse no site:

A Magia da Excelência Maruxo
A Magia da Excelência Maruxo
Características A Magia da Excelência Maruxo

Como aumentar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar a sua base consumidora através da excelência Como encantar o seu público através do relacionamento Como escrever os processos e desenhar a sua cultura corporativa, que vão guiar a sua tomada de decisão Como aplicar a Filosofia da Excelência para obter alta performance Como vender mais e melhor para seus clientes oferecendo experiências adicionais e complementares Como tomar decisões assertivas sobre o seu negócio Como lidar com clientes frustrados, reorganizando suas emoções e conduzindo-o novamente para uma conexão emocional profunda Como utilizar o Customer Experience como principal fator de diferenciação

Idioma:

Português (Brasil)

Email de Suporte:

falecom@maruxo.com

Sair da versão mobile